Missão da NPCT: Promover a utilização adequada dos nutrientes das plantas.
12 Oct 2013

Porque não Alcançamos Maiores Produtividades no Brasil?

Palestra apresentada pelo Dr. Luís Prochnow no Simpósio: Apoio ao Uso Balanceado de Potássio na Agricultura Brasileira, realizado em Piracicaba, SP, nos dias 09 e 10 de Outubro de 2013.


Contou com importantes especialistas do Brasil e do exterior para discutir e difundir o uso correto e balanceado de potássio na agricultura foram apenas 250 vagas abertas em um único evento de dois dias destinado a interação, participação e discussão entre profissionais, estudantes, produtores e demais interessados no tema Potássio na Agricultura Brasileira.
O evento objetivou informar, atualizar e discutir as bases teóricas e práticas da aplicação de potássio na agricultura assim como elucidar questões relevantes quanto a prática da adubação potássica, sob coordenação do Dr. Toni Andreas Wiendl – IPI, Dr. Ronaldo Pereira de Oliveira – Embrapa Solos e Prof. Dr. Godofredo Cesar Vitti – GAPE/ESALQ/USP.
O Dr. Luís Prochnow, Diretor do IPNI Brasil, ministrou a palestra "Porque não alcançamos maiores produtividades no Brasil?", durante a seção técnica 5: Recomendações de adubação potássica ,no dia 10 de Outubro de 2013.


Porque não Alcançamos Maiores Produtividades no Brasil? (size: 3,42 MB)