Missão da NPCT: Promover a utilização adequada dos nutrientes das plantas.
Tópicos /

Pesquisador Sênior

List Grid
Dr. Djalma Martinhão Gomes de Sousa, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Pesquisador Sênior - Edição 2017

É com grande satisfação que anunciamos a escolha do DR. DJALMA MARTINHÃO GOMES DE SOUSA, Embrapa Cerrados, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2017, na categoria Pesquisador Sênior.

Dr. Heitor Cantarella, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Pesquisador Sênior - Edição 2016

É com grande satisfação que anunciamos a escolha do DR. HEITOR CANTARELLA, Instituto Agronômico de Campinas (IAC), como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2016, na categoria Pesquisador Sênior.

Dr. Godofredo Cesar Vitti, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Pesquisador Sênior - Edição 2015

É com grande satisfação que anunciamos a escolha do DR. GODOFREDO CESAR VITTI, Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP), como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2015, na categoria Pesquisador Sênior.

Dr. Victor Hugo A. Venegas, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Pesquisador Sênior - Edição 2014

É com grande satisfação que anunciamos a escolha do DR. VICTOR HUGO ALVAREZ VENEGAS, Professor Assistente, Adjunto, Titular e Titular-Voluntário da Universidade Federal de Viçosa (UFV), como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2014, na categoria Pesquisador Sênior.

Dr. Alfredo Scheid Lopes, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Pesquisador Sênior - Edição 2013

É com grande satisfação que anunciamos a escolha do DR. ALFREDO SCHEID LOPES, Universidade Federal de Lavras - UFLA, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2013, na categoria Pesquisador Sênior.

Profa. Dra. Janice Guedes de Carvalho, vencedora do Prêmio IPNI Brasil - Pesquisador Sênior - Edição 2012

É com grande satisfação que anunciamos a escolha do PROFA. DRA. JANICE GUEDES DE CARVALHO, UFLA, como a vencedora do Prêmio IPNI - Edição 2012, na categoria Pesquisador Sênior.

Dr. Ibanor Anghinoni, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Pesquisador Sênior - Edição 2011

É com grande satisfação que anunciamos a escolha do DR. IBANOR ANGHINONI, UFRGS, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2011, na categoria Pesquisador Sênior.

Dr. Bernardo van Raij, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Pesquisador Sênior - Edição 2010

É com grande satisfação que anunciamos a escolha do DR. BERNARDO VAN RAIJ, Pesquisador Voluntário do IAC, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2010, na categoria Pesquisador Sênior.

Dr. Segundo S. U. Caballero, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Pesquisador Sênior - Edição 2009

É com grande satisfação que anunciamos a escolha do DR. SEGUNDO SACRAMENTO URQUIAGA CABALLERO, Pesquisador da Embrapa - Agrobiologia, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2009, na categoria Pesquisador Sênior.