Missão da NPCT: Promover a utilização adequada dos nutrientes das plantas.
Tópicos /

Jovem Pesquisador

List Grid
Guilherme Moura Ferreira Júlio, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Jovem Pesquisador - Edição 2017

É com grande satisfação que anunciamos a escolha de GUILHERME MOURA FERREIRA JÚLIO, Universidade Federal de São João del Rei, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2017, na categoria Jovem Pesquisador.

Matheus Motta Gomes, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Jovem Pesquisador - Edição 2016

É com grande satisfação que anunciamos a escolha de MATHEUS MOTTA GOMES, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2016, na categoria Jovem Pesquisador.

Luíz Paulo Figueredo Benício, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Jovem Pesquisador - Edição 2015

É com grande satisfação que anunciamos a escolha de LUÍZ PAULO FIGUEREDO BENÍCIO, Universidade Federal de Viçosa, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2015, na categoria Jovem Pesquisador.

Lívia Pereira Horta, vencedora do Prêmio IPNI Brasil - Jovem Pesquisador - Edição 2014

É com grande satisfação que anunciamos a escolha de LÍVIA PEREIRA HORTA, Universidade Federal de Minas Gerais, como a vencedora do Prêmio IPNI - Edição 2014, na categoria Jovem Pesquisador.

Roger Borges, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Jovem Pesquisador - Edição 2013

É com grande satisfação que anunciamos a escolha de ROGER BORGES, Universidade Federal do Paraná, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2013, na categoria Jovem Pesquisador.

Fernando Viero, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Jovem Pesquisador - Edição 2012

É com grande satisfação que anunciamos a escolha de FERNANDO VIERO, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2012, na categoria Jovem Pesquisador.

Carlos Alberto Casali, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Jovem Pesquisador - Edição 2011

É com grande satisfação que anunciamos a escolha de CARLOS ALBERTO CASALI, Universidade Federal de Santa Maria, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2011, na categoria Jovem Pesquisador.

Gelton G. F. Guimarães, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Jovem Pesquisador - Edição 2010

É com grande satisfação que anunciamos a escolha de GELTON GERALDO FERNANDES GUIMARÃES, Universidade Federal de Viçosa, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2010, na categoria Jovem Pesquisador.

Tancredo A. F. de Souza, vencedor do Prêmio IPNI Brasil - Jovem Pesquisador - Edição 2009

É com grande satisfação que anunciamos a escolha de TANCREDO AUGUSTO FEITOSA DE SOUZA, Universidade Federal da Paraíba, Centro de Ciências Agrárias, como o vencedor do Prêmio IPNI - Edição 2009, na categoria Jovem Pesquisador.